Últimos itens
  • O carrinho está vazio
R$0,00
0
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções.

Auto atendimento


Dúvidas quanto à Entrega :: Como funciona a entrega
:: Áreas atendidas
:: Prazo de Entrega
:: Pedido com dados cadastrais incorretos
Como funciona a entrega As entregas são realizadas pelos Correios, sendo PAC ou Sedex. Caso o carteiro não consiga entregar, a encomenda fica na Unidade de Correio de sua cidade aguardando a sua retirada por até 7 dias. Caso ninguém retire a encomenda dentro desse prazo, a encomenda é devolvida ao remetente. Nesse caso, o frete para postar novamente fica por conta do cliente. Também há opção de Transportadora. Os prazos de entrega e valores do frete são demonstrados ao fazer a simulação de compra. Todos os produtos desejados devem estar no carrinho de compra para fazer a simulação.
Áreas atendidas Entregamos em todo o Brasil.
Prazo de Entrega Correios SEDEX: consulte prazo dos Correios fazendo a simulação de compra no próprio site. Correios PAC: consulte prazo dos Correios fazendo a simulação de compra no próprio site. Transportadoras: consulte prazo de transportadora fazendo a simulação de compra no próprio site.
Pedido com dados cadastrais incorretos Caso o cadastro do cliente tenha informações erradas ou incompletas, o Correio não conseguirá entregar o pedido e irá retorná-lo para a loja Plan Distribuidora. Veja como proceder nesse caso: A loja Plan Distribuidora receberá o pedido de volta; A equipe de atendimento ao cliente irá entrar em contato via e-mail ou whatsapp; O cliente poderá ter o pedido cancelado ou reenviado; No caso de cancelamento, o valor da mercadoria é estornado; No caso de reenvio, o frete de reenvio é por conta do cliente.