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Dúvidas quanto aos Pedidos :: Como fazer o pedido
:: Formas de pagamento
:: Rastrear o pedido
:: Política de devoluções
:: Produto não disponível para entrega
:: Como cancelar um pedido
:: Garantia dos produtos
Como fazer o pedido Selecione um segmento no menu ou digite o nome do produto no campo de busca do site. Escolha o produto, selecione a quantidade e clique em Comprar. Os produtos são incluídos no carrinho de compras. Acesse o carrinho de compras clicando no ícone do carrinho localizado no canto superior direto da tela. Informe o CEP do local de entrega para o cálculo do frete e prazos de entrega e clique em "OK", depois em "Prosseguir para meios de pagamento". Cadastre-se no site ou faça seu login com e-mail ou CPF e senha. Informe o local de entrega e a opção de pagamento de sua preferência, preenchendo os campos necessários. Pronto! Agora é só aguardar seu pedido!
Formas de pagamento Cartão de Crédito Boleto Bancário Depósito ou Transferência Eletrônica ou Banco Bradesco. PIX.
Rastrear o pedido Para acompanhar o status do pedido enviado pelos Correios, faça seu login do site e utilize o menu "Meus Pedidos". Nele você terá acesso aos pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: - Pedido aguardando confirmação de pagamento; - Pedido em análise; - Pagamento confirmado; - Enviado para entrega; - Pedido entregue; - Código de Rastreio.
Política de devoluções De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 07 corridos dias após o recebimento do produto. Para devolver o produto, o mesmo deve estar em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração e sinal de uso. Basta enviar um e-mail para contato@poligonsuporte.com.br comunicando a desitência e constando o nome do cliente que fez o pedido e o número do pedido para dar início ao procedimento da devolução. Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições: Recusa do Cliente no Ato da Entrega da Mercadoria Caso o cliente desista da compra antes mesmo da entrega e o pacote já esteja a caminho, basta recusar o recebimento no ato da entrega, para que assim a mercadoria volte para a loja sem custo de frete. Devolução Após o Recebimento da Mercadoria: - Deve estar no prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. - Enviar um e-mail para nosso Departamento Comercial (contato@poligonsuporte.com.br) com o título "Devolução Pedido Número xxxx"; - A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original; - O Departamento Comercial enviará por e-mail os procedimentos para a devolução. Ao receber a mercadoria de volta, a loja fará a análise dos itens requeridos acima para dar prosseguimento ao processo de devolução. Atenção: compras efetuadas no site deverão seguir os protocolos de troca do site. Caso o cliente opte por realizar a troca na loja física, deve estar ciente de que os valores das mercadorias podem sofrer alterações.
Produto não disponível para entrega Caso, por alguma eventualidade, o cliente comprar algum item que não esteja disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto, a critério do cliente, poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
Como cancelar um pedido Deve ser enviado um e-mail para contato@poligonsuporte.com.br comunicando o cancelamento. Caso o item já não esteja mais em nossa loja, o cliente deverá recusar o pedido no momento da entrega. Neste caso o frete será cobrado e o valor referente ao(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ou estornado(s).
Garantia dos produtos Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 (trinta) dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Plan Distribuidora com frete a pagar. IMPORTANTE: Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Plan Distribuidora, informar o número da Nota Fiscal de Compra.